Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Família, o meu maior patrimônio"

Li isso ontem no aeroporto na camiseta de um rapaz acompanhado da mãe idosa toda sorridente ao seu lado. Pareciam felizes.
Gostei.
Família faz falta quando ausente
Família as vezes atrapalha quando muito presente.
Família é parte de nós ou pela negação ou pela identificação.
Família nâo tem formato é feita de várias linhas, redes que se tecem ao longo da vida.
Família é aquela que cria.
Família é quem abriga nossos sonhos e dificuldades.
Família nâo é só a de sangue.
Família é quem escolhemos para amar.
Famílias são várias em nossa vida: tradicional, multifatorial, excêntrica, desajustada, legal, estrutural, esquisita, composta de várias linhas....são todas famílias.

Obs: acabei de ver a data. Dia 12 de dezembro, dia do aniversário da minha mãe. Ela morreu quando eu tinha 4 anos e ela nem 30 tinha.... Mãe tão real e ao mesmo tempo tão imaginária....Ela viveu durante 4 anos na minha vida mais 9 meses que eu vivi em sua barriga...Hoje eu já com 40 anos vivi mais do que ela.... Só tenho a agradecer. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário