Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

a moda que eu quero


Eu amei este look, estou apaixonada por este estilo de calça (eu nunca pensei que fosse gostar desse modelo já que é uma nova tradução da "fuseau").
Na verdade, eu realmente decidi em aderir ontem, no show da Nina Becker em Brasilia. 
A linda artista estava com uma calça neste mesmo estilo. A dela era uva com uma camiseta longa preta e um sapato igualzinho ao da foto.
Nina é uma surpresa, une beleza, moda, estilo e uma voz exuberante...é super sexy de tão graciosa no palco. Boa surpresa para uma noite de domingo.
confira: http://www.myspace.com/ninabecker
E por falar em calça e estilo que quero ter...Eu fui recentemente a uma festa no parque da cidade chamada "Melissa".
Uma balada antropológica, entre cortes de cabelo gratuitos (quase cortei o meu após uns goles de vodka- rsrs - ainda bem que uma amiga me segurou) e looks da loja strikes que tem em sua coleção calças bem interessantes nesse estilo. 
Gostei por ter algo de sexy e alternativo ao mesmo tempo. Perfeito! O site da strikes está no ar.  http://www.striks.com.br/