Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pelo movimento tenho celulite e sou feliz!

Depois de muitos anos resolvi deixar de vez o sedentarismo. Estou frequentando diariamente à academia. Valeu a pena pois estou me sentindo melhor, mais forte, com mais potência física e com um sentimento de dever cumprido, afinal de contas, estamos na era da exaltação da saúde.
Como eu vivo em um lugar muito quente (Brasília)comecei a usar shorts, saias e vestidos curtos pois, estou sentindo que "posso". Bom,em uma das minhas andanças de short e mini saia descobri que minhas celulites deveriam estar incomodando muito as outras mulheres, pois olham sem descrição parecendo fazer uma crítica bem pronunciada: "como vc usa short tendo celulite???"
Pois é, não é paranóia! Foram uma, duas, três, quatro vezes... que vontade de falar.... "tá gostando?"

A partir dessa experiência comecei a pensar em lançar um movimento "sou mulher, sou feliz e tenho celulite" inclusive com a produção de camisetas baby looks dizendo: "olha eu tenho celulite mais me amo!"; "eu tenho celulite e sou feliz" ; "eu tenho celulite e me adoro"; "eu não tenho vergonha de ser eu mesma"...
Mulheres, como podemos fazer isso uma com as outras?
Outro dia uma stylist relatou em uma entrevista que as mulheres deveriam usar saia apenas as suas coxas estivessem ótimas.
Eu pergunto, ótimas para quem? Para vc ou para todas as mulheres do mundo? Para seu gato, ou para todos os homens? ....Missão impossível!
Nunca vamos agradar a gregos e troianos... (Megan Fox, Angelina Jolie e outras da calçada da fama podem).

Eu posso, vc pode, nós todas podemos desde que tenhamos coragem de romper essas concepções que jogam para baixo qualquer mortal...
Eu, apesar de continuar lutando contra minhas celulites, estou em paz comigo e com meu corpo. Quero que todo mundo veja que não tenho vergonha de ser quem eu sou.
Me cuido e me amo!

Viva a celulite!
Viva a liberdade!

obs: Que bom que essa gata ao lado não tem vergonha de mostrar também!
Fotógrafo (a) babaca que fez de sacanagem.
Pois nós, mulheres de verdade amamos ela assim, como nós, como todas nós!



3 comentários:

  1. Adorei o texto.............. tenho muitas celulites e não tô nem ai........

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto... apoiada, nada de passar calor! e que venham as mini saias rssss

    ResponderExcluir