Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia de finados

Será que o ser humano precisa de ter um dia para lembrar dos seus mortos ou o dia de finados é um dia para esquecê-los?
Pois eu lembro todos os dias da minha avó, do meu avô, da minha tia...da minha vozinha Hadige que a pouco se foi...não preciso de data para lembrar dessas pessoas mortas, pois elas estão bem vivas dentro de mim, vivas...suas melhores partes, lembranças, conselhos, olhares, carinhos, presentes, comidinhas...
Hoje então, peço perdão, vou esquecê-los um pouco....nada de cemitérios, flores, tristeza...não compartilho desse dia. Talvez eu almoce a comida preferida do meu avô José, dou uma risada pensando na minha avó Nilza, faça uma piada lembrando da vó Hadige, vista um presente que tia Edith me deu....
Viva todos que já foram e que suas vidas foram tão belas que deixaram saudades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário