Powered By Blogger

sábado, 12 de junho de 2010

FFWBlog // FFW Fashion Forward

FFWBlog // FFW Fashion Forward

Amei o design desses sapatos desfilados no SPFW!

Gostaria um de cada cor... ahhhh...mas, não posso... e o problema não é financeiro não, eu tenho um problema a mais!

Eu nunca encontro o meu número...os atacadistas e varejistas brasileiros ignoram as mulheres que usam 40!
Sim, eu adoro meu pé fálico, aliás, adoraria não fosse a dificuldade que tenho em comprar os mais belos sapatos, pois quando eu acho 40 é só rasteirinha e sapato para as pessoas que precisam de conforto.  Então, imagine os sapatos que eu encontro disponíveis no meu número, ou são para quem tem 80 anos ou são para quem pesa 80 kg, é muita sacanagem!  Meu pé é magro e comprido *&%^$##$@$%^**) e eu amo salto!
Então, não adianta eu entrar na Shutz toda feliz (como uma drogada prestes a se fartar do seu produto preferido) e pedir um par desses lindos sapatos desfilados no SPFW. Não vai ter meu número! Alexandre Birman - please, faça sapatos para as mulheres altas! Nós existimos!
Na Europa encontrei até o número 42! Morro de alegria com isso, mas não é possivel que eu tenha que cruzar o Oceano Atlantico para comprar um par de sapatos!!!!(se bem que não é uma má idéia) rsrsr

Um comentário: