Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que usar no reveillon? Onde ir? Qual o significado da data?

looks da Farm


O que usar:
Eu não uso necessariamente a cor branca, no ano passado eu estava no Universo Parallelo e usei uma tunica/vestido da Fafá Oliveira. Tinha detalhes em dourado. Esse ano vou usar calça está na extrema direita, não deu para ver os detalher dos botões...são lindos. Eu comprei a cor creme com detalhes em dourado, ainda não consegui a blusa, mas vou com algo limpo, cool e uma sandália alta dourada.



Onde ir:
Independente do local, o mais importante é que o espírito que você está para passar esta data.
Ë lógico que existem lugares magníficos para passar o final do ano.
Vamos para capital Portenha e Mar del Plata. Estou louca para recomeçar, o ano foi duro, mas não posso reclamar.
Realizamos muitas coisas. Para o próximo, desejo muito mais: mais diversão, amor, companheirismo, família, muita paixão e ser uma luz e motivo de felicidade para quem está pertinho de mim!
O significado:
Para cada pessoa, o reveillon traz consigo um sentido diferente. Brincando de tempestade de ídeias eu arriscaria as palavras: recomeço, esperança, chance, inovação, aprendizado.
Sinto um frio na barriga, pois um novo ano é como um rito de passagem.
Eu considero como uma oportunidade para crescer, não repetir os velhos erros, uma nova oportunidade de ser feliz, de fazer novas promessas e arriscar novos sonhos. Por isso, é uma
responsabilidade com seus sonhos, com os sonhos dos outros e com o mundo.
Independente do local, da cor da roupa, da festa e das companhias,  o mais importante é estar em paz com você e  sintonizado com os seus desejos para o novo ano.
É um momento de oração, de fé e também de agradecer o que passou.
É uma oportunidade de construir uma nova vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário